Nova Cartilha da Saúde

Ilustração de fundo em tons de amarelo. No centro da imagem, uma menina olha para um prato de comida colorida em uma mesa à sua frente. Em volta dela, aparecem 5 crianças. Da esquerda para a direita: menino de boné azul e camisa vermelha escova os dentes. Menina de cabelos longos, castanhos e faixa vermelha sorri. Menino de cabelos castanhos e camiseta verde tem os praços erguidos e dobrados como se fizesse força. Menino cadeirante de cabelos castanhos lança uma bola de basquete no ar. Menina de pele e caelos escuros passa um creme branco no braço. Uma coruja azul voa sorridente.

A Cartilha da Saúde da Turma do Plenarinho está de cara nova! E não foi só a aparência que mudou – todo o conteúdo foi revisado e atualizado. Esperamos que você goste e que aplique as nossas dicas na sua vida! Afinal, o que a gente mais quer é ver todo mundo saudável!

Clique aqui para baixar a Cartilha da Saúde em formato pdf.

 

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

7 Comentário(s)

  • by Cristina novais postado 10/04/2017 00:09

    Olá pessoal!sou professora da turma do 5°ano com 30 alunos ,eles amam as revistinhas do plenarinho. JA FAZ UM TEMPINHO QUE NAO CONSEGUIMOS AS REVISTINHAS MARAVILHOSAS DE VCS.

    • by Ana Cláudia Ellery Lustosa da Costa postado 17/04/2017 10:57

      Olá, Cristina!
      Você pode fazer solicitação de material na área destinada ao professor, aqui no portal mesmo.
      Abraço da Turma

  • by isaac oliveira da silva postado 28/09/2023 19:09

    deeu adorei olivro cartinha da saú

    • by Turma do Plenarinho postado 29/09/2023 13:21

      Que bom, Isaac! Aproveite para ler as outras revistinhas que temos aqui no portal! Tem muita coisa legal! Abraços da turma!

  • by Lucas Perucci Salgueiro postado 28/09/2023 19:25

    28/09/2023
    Oi meu nome é Lucas eu tenho 10 anos e sou de barueri, gostei bastante de ler essa revista pois mostra como ter uma alimentação saudável , entre muitas outras dicas da saúde e além disso foi uma descoberta muito legal
    tchau
    assinado : Lucas Perucci Salgueiro.

    • by Turma do Plenarinho postado 29/09/2023 13:35

      Oi, Lucas! Que bom que você gostou! E você já leu nossas outras revistinhas? Tem muita coisa legal, dá uma olhada! Abraços da turma!

  • by isaac oliveira da silva postado 28/09/2023 19:29

    eu gostei da revista cartinha saú iece arevita vala para voce cuida da suasaude

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos