Administração

Ilustração. O cenário é uma sala com paredes de vidro e, atrás dos vidros, aparecem prédios de janelas marrons. No centro da imagem há uma mesa marrom e, sobre ela, uma tela de comutador, um teclado e um mouse. Sentado em uma grande cadeira escura em frente à mesa está um homem jovem, de pele clara e cabelos curtos castanhos. Elle usa óculos de armação vermelha, veste camisa azul e gravata verde. Ele olha para a tela e digita com as duas mãos no teclado. Do seu lado, Edu Coruja está apoiado na ponta da mesa, olha para a tela e sorri.

O administrador é a pessoa responsável pelo planejamento e bom funcionamento de empresas e instituições. Sua função é fazer com que a empresa consiga conquistar seus objetivos e se desenvolver. O administrador entende das finanças, dos recursos humanos (pessoas que prestam serviços para a firma), da imagem da empresa, ou seja, sabe um pouco de cada área e tenta organizar tudo para que saia direito. O curso de Administração tem duração média de 4 anos.

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos