Cida

Ilustração: Fundo em tons de verde, com listras que saem do centro em direção a todos os lados da imagem. No centro, Cida parece voar. O corpo está na diagonal e aponta para o lado direito da imagem. Cida sorri e tem os punhos fechados, um deles apontados para cima.

Cida é agitada e muito rápida, parece ter um furacão nos pés. Adora criar brincadeiras divertidas.

Cida é irmã de Adão. Seu sobrenome é Brasil.

Tem 13 anos, é esperta e gosta de rock. Nasceu em Brasília-DF.

Cida é de uma família classe média, que saiu de Santa Catarina e veio para Brasília-DF na época da construção da nova capital. Atualmente, ela mora perto dos avós e junto com o irmão passa muito tempo com eles, porque o pai trabalha muito. O pai é professor, e a mãe morreu de câncer.

O avô é colecionador e inventor de engenhocas. É uma referência para os irmãos e fala sempre de como eram boas as coisas antigas e conta curiosidades do seu tempo. É uma espécie de vovô sabe tudo.

Os superpoderes de Cida e Adão estão interligados, por meio de um anel que cada um usa.

Adão e Cida tocam a mão um do outro, encontando-se nos anéis que usam, causando um brilho. Eles estão felizes. O fundo é lilás.

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos