Visite a Câmara

Ilustração. O fundo é o desenho do Congresso Nacional com o ceu azul e nuvens brancas atrás e um grande gramado verde na frente. A turma do Plenarinho aparece na frente do Congresso. Do lado esquerdo: Ana Légis, Cida e Vital. DO lado direito: Zé Plenarinho, Xereta, Adão e Edu Coruja. Todos fazem gestos de boas-vindas e sorriem.

Existe um tipo de turismo que é chamado de cívico. Você pode vir à Câmara para conhecer a Casa e ver de perto sua estrutura e como acontecem os trabalhos legislativos.

Todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados: das 9h30 às 17h. Nos dias de semana não é permitida a entrada de visitantes trajando bermudas, shorts, camisetas e chinelos, salvo estudantes usando uniforme das escolas.

Como agendar:

Agende sua visita à Câmara, no Congresso Nacional, clicando neste link.

Com a Bandeira Nacional, Zé Plenarinho viaja no tempo e no espaço. Quer experimentar fazer o mesmo e vir à Câmara sem sair do lugar? É só clicar na imagem abaixo (na seta >) e iniciar uma visita guiada virtual!

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos