Concursos infantis do Plenarinho

Ilustração, Fundo colorido com faixas diagonais nas cores vermelho, azul e laranja. A parte central do fundo é mais clara. Da esquerda pra direita, Vital, com dedo indicador levantado parece estar tendo uma ideia. Sobre sua cabeça, um balão com uma vela. Voando ao lado de Vital, Edu também tem um balão com uma imagem de uma lâmpada halogência, Xereta, Vital, Adão e Cida estão uns ao lado dos outros, todos com os dedos indicadores levantados, com balões sobre suas cabeças, quando se estivessem tendo ideias.s Dentro dos balões, diferentes modelos de lâmpadas. Na extremidade direita, Légis parece observar os colegas, também com o seu balão de ideias saindo de sua cabeça.

Professor, a sua escola pode receber um kit com o material impresso da Turma do Plenarinho. Quer saber como?

Incentive seus estudantes a participarem do concurso aberto Seja Xereta. Se um deles tiver o texto selecionado, além de publicá-lo aqui no portal, a Turma se responsabiliza para enviar, pelos Correios, para sua escola, um kit com material impresso do Plenarinho – ECA em tirinhas e revistas em quadrinhos que tratam de temas ligados aos direitos da infância e à cidadania.

 

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos