Inscrições prorrogadas para o Câmara Mirim 2017

Ilustração. O cenário é um grande gramado sob céu azul com nuvens brancas. Do lado esquerdo da imagem aparece o Congresso Nacional. No centro da imagem estão: Vital, Ana Légis, Zé Plenarinho e Xereta e todos sorriem. Vital segura uma placa branca, onde está escrito "Câmara Mirim" e os outros três juntos seguram uma placa onde se lê: "prazo final para envio de projetos prorrogado para 9 de julho".

Uma ótima notícia para você! O Plenarinho prorrogou o prazo para inscrições para enviar projetos no Câmara Mirim 2017. A data final agora é 9 de julho.

Esse prazo foi prorrogado para que você tenha mais tempo de preparar seu projeto de lei. Temos certeza de que vamos receber propostas maravilhosas para melhorar o Brasil.

Então fique ligado. Se você quiser se inscrever pela internet, o prazo final é 9 de julho. Clique aqui para se inscrever.

Se você preferir mandar sua inscrição pelos Correios, o prazo anterior continua valendo. 30 de junho é o prazo final. O endereço é

Plenarinho – Câmara Mirim
Palácio do Congresso NacionalCâmara dos Deputados
Ed. Anexo I, 16º andar, sala 1609
Praça dos Três Poderes
Brasília – DF – CEP: 70160-900

Ouça o SPOT chamando para a inscrição no Câmara Mirim

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

4 Comentário(s)

  • by Núbia Amaral postado 11/07/2017 09:56

    Enviei meu projeto na sexta feira da semana passada mas não recebi nenhuma confirmação. É assim mesmo ou deveria ter alguma mensagem de confirmação?

    • by Turma do Plenarinho postado 04/08/2017 14:31

      Núbia, não mandamos confirmação de recebimento.

  • by kevin santos postado 19/07/2017 06:51

    uma pergunta aida da tempo de se inscrever pelo correio

    • by Turma do Plenarinho postado 26/07/2017 10:11

      Olá, Kevin! Infelizmente o prazo para envio dos projetos de lei acabou no dia 09 de julho. Mas não desanime, o Câmara Mirim acontece todos os anos e ficaremos muito felizes de contar com você no ano que vem. Te esperaremos! Abraço da Turma

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos