Adiada a divulgação do resultado do Câmara Mirim!

Ilustração. A imagem mostra, do lado esquerdo e ao fundo, o Congresso Nacional, sobre fundo em tons de azul. No centro está escrito em letras amarelas “Câmara Mirim” e do lado, um círculo verde e dentro dele, um semicírculo amarelo, que representa um sorriso. Outro círculo preto menor está acima do verde, como se fosse um balão de diálogo e, dentro dele, a representação de um sorriso verde. Em frente ao desenho do Congresso Nacional, a turma do Plenarinho olha para frente, todos sorriem e, acima de suas cabeças, balões de diálogo com símbolo diferentes: um chapéu de formatura, um estetoscópio, uma árvore e duas máscaras que representam teatro.

A divulgação dos projetos de lei selecionados para o Câmara Mirim 2017 foi adiada para a próxima sexta-feira, 4 de agosto.

Em função da prorrogação, em uma semana, do prazo para envio dos projetos, também foi preciso dar um pouco mais de tempo para que a comissão julgadora pudesse analisar direitinho as quase 700 ideias que chegaram por e-mail, correio e via formulário online.

Foram tantas propostas interessantes para melhorar o Brasil, que não quisemos correr o risco de apressar o passo, deixando de olhar para cada uma delas com a atenção merecida.

 

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

2 Comentário(s)

  • by Ana Paula O. Gomes postado 04/08/2017 11:46

    Que hora hoje será postado o resultado do Câmara Mirim?

    • by Turma do Plenarinho postado 04/08/2017 13:46

      Já foi postado, Ana! Confira lá na home

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos