Jogo da Água

Ilustração. Imagem de uma casa vista de longe e sem parede. Uma estrada cinza contorna a casa e, do lado dela, um rio corta o grande gramado verde sob ceu azul. Pelo cenário estão várias situações de usos de água: hidrante que jorra água, Ana Légis que lava uma bicicleta, Adão rega planta e Xereta lava as mãos. Na frente do Rio, Zé Plenarinho segura uma placa que diz "poluição tô fora!".

Neste jogo, você tem várias situações do dia-a-dia que envolvem o uso da água. A ideia é você ficar por dentro de pequenas atitudes que pode tomar, dentro de casa mesmo, para economizar água e ajudar na preservação do meio ambiente.

Jogar

 

IMPORTANTE: Alguns jogos foram criados para o antigo Portal Plenarinho. Estamos fazendo a conversão para um formato mais atual, que rode tanto no computador quanto nos celulares e tablets, e também em diversos navegadores. Enquanto isso, eles só abrem em computadores, tá?

 

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

1 Comentário

  • by dsconhcido postado 05/03/2018 17:38

    legal

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos