segurança em Pentecoste


Nome: firmiana kelly alves lopes martins
Cidade: pentecoste
Tema: Segurança
Conteúdo: os objetivos serâo: ter policiais com capacidade de gerar mais tranquilidade para as pessoas,policiais que sejam altamente treinados para fazer um trabalho que possa deixar todos satisfeitos,não é que eu esteja achando o trabalho dos policiais ruim,mais precisa melhorar cada vez mais, por conta do número de violencia que esta acontecendo em nosso Pentecoste.E isso vai afetar as familias dos bairros de pentecoste, como por exemplo;barreiros,pedreira,santa ines e outros necessitados de segurança.E quem precisa cumprir a regra de Pentecoste è o prefeito,todos nòs queremos mais segurança para o nosso pentecoste.
quem precisarà cumprir essa regra è o prefeito de pentecoste,se ele cumprir e agir com determinaçâo, nós conseguiremos fazer um pentecoste melhor com mais segurança para todos.
para minha regra ser cumprida,nòs precisariamos lutar para conseguir,primeiro de tudo precisaremos confiar em deus e acreditar que nòs iremos conseguir.
os recursos que podemos usar sâo,os recursos materias e financeiros,as ruas precisam ser mais iluminadas,mais cameras de segurança e guardas.
precisarà de ter as seguintes coisas para a segurança na área de laser para as pessoas,como por exemplo;ter mais vigilantes e guardas na praça e tambem poderiam chamar mais pessoas que estâo nas ruas como crianças e adolescentes para secretaria de cultura e incentivà-los a leitura, e tira-los das drogas.Na praça tambèm poderia colocar; àrea de cinemas,danças,esportes e etc.
Justificativa: A minha regra pode ser transformada em lei, por conta que è ùtil para todas as pessoas principalmente,os que moram em lugares de alto nìvel de violencia.