Mais segurança em nossa região


Nome: Ana Kétala Lima dos Santos
Cidade: Pentecoste
Tema: Segurança
Conteúdo: Melhorias de estradas, mais iluminação nas áreas escuras, vigilantes noturnos, mais semáforos, guardas de trãnsito. Precisamos das melhorias citadas para termos menos estradas de terra e mal acabadas, mais estradas asfaltadas e com ótima infraestrutura. Essas melhorias não serviram só para estradas, mas também, para as obras inacabadas do nosso Pentecoste. Essas regras irá afetar os nossos bairros, como o Barreiros, Pedreira, Santa Inês, Conjunto Cohab entre outros bairros necessitados. Quem precisará cumprir essas será o prefeito João Bosco Tabosa.
Os responsáveis por cumprir essas regras será o prefeito, com ajuda do governo, entre outras pessoas.
Precisará da ajuda dos responsáveis pela segurança e também o meu esforço para gerar uma boa ideia, e assim teremos uma cidade melhor.
Para uma boa ideia precisaremos de todos esses recursos, pois eles são muito importantes para construirmois uma cidade mais segura. Mas também uma cidade com mais trabalho, mais segurança, mais obras acabadas e bem feitas. Os recursos financeiros são necessários de dinheiros para obras, como creches, postos de saúde, escolas, entre outros. Os recursos humanos são necessários para mais trabalho para as pessoas, para mantermos o nosso patrimônio humano. Os recursos naturais são necessários para a utilidade humana, para o cultivo, para a vida em sociedade no processo de desenvolvimento da civilização, podem ser renováveis, como a energia solar e a do vento. E os recursos materiais seram necessários para construções de obras, para os asfaltos, entre outros.
Para as regras serem obtidas, precisamos da ajuda dos orgãos de segurança e do prefeito de nossa cidade. Mas também, precisa ter a minha colaboração.
Justificativa: Essas regras podem se transformar em lei por conta de suas ótimas propostas citadas no ARTIGO 1. É importante criar essas regras, não só para minha cidade, e sim para outras também.