Menos animais nas ruas de Pentecoste


Nome: Firmiana Kelly Alves Lopes Martins
Cidade: Pentecoste
Tema: Outros
Conteúdo: Os meus objetivos,serà tornar a vida dos animais de rua mais melhor para o seu bem estar.E o que eu desejo è construir uma ong de proteçâo aos animais de rua,e essa regra vai afetar aos animais de rua,e quem deverà cumprir serà o prefeito de Pentecoste.
Essa regra para se tornar lei,precisaràde fiscalizaçâo minha e dos orgâos responsàveis.Quem cumprirà essa lei serà o prefeito de Pentecoste.
Para a regra ser cumprida,eu e todos os orgâos responsàveis junto com o prefeito,principalmente eu terei que elaborar um bom projeto de proteçâo aos animais de rua.
Precisaremos de todos os recursos para um bom trabalho.Os recursos financeiros,humanos,naturais e materiais,serâo necessàrios para a construçâo da ong,alimentaçâo devidamente adequada,veterinàrios e outros funcionàrios competentes.
Essa regra poderà ser obtida com a minha ajuda e tambèm com a parceria do prefeito e dos orgâos responsàveis com as contruçôes,com as finanças e outros.
Justificativa: A minha regra deverà ser muito importante para os animais ,pois em Pentecoste existem muitos animais abandonados e com doençàs como o calazar,e etc.Mais os animais nâo sofrem so risco de doenças,mais podem ser atropelados,sofrer agressôes e entre outras coisas terrìveis.