Premiados os vencedores do Concurso sobre Dom João

Ilustração: Fundo em tons claros de verde e laranja. No centro da imagem, aparece um homem em pé. Ele tem cabelos e costeletas grisalhos, olhos castanhos e um leve sorriso no rosto. Usa capa vermelha com detalhe branco e bolinhas pretas na altura do pescoço. Por baixo da capa, veste um sobretudo preto sobre camisa dourada. O homem usa uma faixa com listras azul, laranja e verde que atravessa a parte da frente do tronco diagonalmente do ombro até a cintura, veste calça branca com sapatos pretos. Uma das mãos do homem segura a capa e a outra ele e apoia um cetro sobre um banco acolchoado coberto com uma toalha vermelha com detalhes dourados. Sobre o banco, está uma grande coroa dourada com detalhes em vermelho.

Hoje de manhã, os vencedores dos concursos de desenho e de vídeo sobre Dom João estiveram na Câmara dos Deputados

Ana Eduarda Martins Stolarczk, da cidade de Major Gercino/SC, foi a autora do melhor desenho do concurso destinado a alunos do Ensino Fundamental.

O  vencedor do concurso de vídeo sobre Dom João foi de Dona Leopoldina, destinado a alunos do ensino médio, foi José Alexandre Garbelini Massucato, de Presidente Médici/RO.

Eles receberam diplomas diretamente das mãos do corregedor da Câmara, deputado Evandro Gussi, do PV/SP, numa sessão Solene que aconteceu no Plenário Ulysses Guimarães. Palmas para eles!

 

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos