Temos a capacidade Só nos falta a Oportunidade.


Nome: Ana Luiza Capistrano dos Santos
Cidade: Salvador
Tema: Meio ambiente
Conteúdo: É um projeto quê crie emprego exclusivamente para pessoas, pais e mães de família sem exigir experiência. ''Comprovada na carteira de trabalho''.
A Prefeitura juntamente com o governo federal devem criar projetos, empresas exclsivamente para capacitar e empregar esses brasileiros pais e mães de família quê sabem trabalhar só precisam sem enxergados.
Justificativa: Por quê muitos pais e mães de família sabem trabalhar tem a capacidade de executar trabalhos com qualidade e eficiência mais não tem a oportunidade de conseguir um emprego. Por quê a grande maioria das empresas exigem no minimo 6 meses de experiência comprovada na carteira de trabalho e quem não tem essa'' comprovação '' na carteira já são eliminadas do processo de seleção. E por isso não tem a oportunidade de mostrar sua capacidade. É por isso quê o Brasil está assim com tantos pais e mães de família desempregados por quê faltam políticos quê façam leis visando a parte mais carente da população. . E quê sintam na pele o quê o povo pobre realmente necessita.'' OPORTUNIDADE''