Melhora na situação dos flanelinhas e estacionamentos


Nome: Laila Oliveira Ferreira
Cidade: Aguas Claras - Brasília
Tema: Segurança
Conteúdo: Essa regra irá ajudar e melhorar a segurança nos estacionamentos. Muitos flanelinhas serão recompensados e todos deverão cumpri-la. Essa pessoas deverão ser pagas para fiscalizar os veiculos estacionados e trará mais segurança e conforto para todos.
Funcionários do governo e policiais irão fiscalizar o cumprimento desta tarefa, e caso nao esteja de acordo com a lei estes mesmos poderão aplicar multas a esses indiviuos e, logo após três multas serem aplicadas ao mesmo, perderá seu posto e outro entrará no lugar,
Todas as pessoas que sofrem ficando em estacionamentos poderão ter um emprego e ganhar um salario de forma honesta. O recolhimento e o diálogo com essas pessoas seriam essenciais para o funcionamento dessa lei, e podeira acabar com muita pobreza existente no país
Os recursos necessários para seu cumprimento seira uma ajuda financeira do governo, bem como gastos em agrupamentos de pessoas trabalhando sem fins lucrativos de voluntários iriam ser necessários para isso.
Justificativa: Essa regra é importante para assegurar alguma segurança nos estacionamentos. Pessoas sem renda ou muito baixa poderiam trabalhar e ganhar um salaruio de forma honesta, bem como o numero de furtos em veiculos seriam menores com pessoas fiscalizando dos estacionamentos.