Visão Waze


Nome: João Henrique P. Rinaldi
Cidade: Goiania
Tema: Transporte
Conteúdo:

Propõe o desenvolvimento de um aplicativo celular para ajudar o deslocamento de pessoas com deficiência visual pela rua.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art 1. Desenvolver um aplicativo de celular para ajudar o deslocamento de pessoas com deficiência visual pela rua. Art 2. Será de responsabilidade da prefeitura a fiscalização e cumprimento da distribuição dos aparelhos de celular com aplicativo Visão waze. Art 3. Os recursos necessários serão obtidos através de uma participação na arrecadação das multas de trânsito. Justificativa: Este aplicativo ajudará os deficientes visuais, através do comando de voz, a se locomoverem pelas calçadas da cidade com segurança, definindo seu ponto de partida e chegada com segurança. Por que transformar em lei? Porque muitos deficientes visuais são carentes financeiramente.Desenvolver um aplicativo de celular para ajudar o deslocamento de pessoas com deficiência visual pela rua.
Será de responsabilidade da prefeitura a fiscalização e cumprimento da distribuição dos aparelhos de celular com aplicativo Visão waze.
Os recursos necessários serão obtidos através de uma participação na arrecadação das multas de trânsito.
Justificativa: Este aplicativo ajudará aos deficientes visuais através do comando de voz e se locomoverem pelas calçadas da cidade com segurança e definindo seu ponto de partida e chegada com segurança. Por que transformar em lei? Porque muitos deficientes visuais são carentes financeiramente.