Melhorias na Educação para portadores de Necessidades Especiais .


Nome: Rebeca Heloise Lima de Paula
Cidade: Pinhão
Tema: Educação
Conteúdo: O objetivo deste projeto é proporcionar melhores condições para crianças e adolescentes com deficiências auditivas e visuais para melhorar a qualidade de vida, educação e formação para o mercada de trabalho. A principal meta é criar centros de apoio para formar desde crianças até adolescentes no que diz respeito à ensinar uma profissão, preparar para o futuro. Esta Lei é exclusiva para crianças e adolescente portadores de deficiências visuais e auditivas. O poder público será responsável em fazer cumprir a lei.
Os fiscalizadores dessa lei serão: vereadores, professores, sociedade. A Secretaria de Educação será responsável e executar e cumprir a lei.
Os recurso necessários para a execução dessa lei serão: Humanos através dos professores, profissionais especializados aos cuidados, monitores, técnicos para a formação. Recursos financeiros para a construção do espaço próprio para o centro, aquisição de materiais específicos para cada especialidade, alimentos, móveis e equipamentos
Justificativa: Justifica-se esse projeto fundamentado na importância de dar condições para que todas as crianças e adolescentes que possuem deficiência visual e auditiva possam ter um futuro melhor, e uma educação e formação que lhes de condições de competir em um mercado de trabalho com as pessoas "ditas" normais.