Abrigos para animais de rua


Nome: Ellen Caroline Silva Moura
Cidade: SANTANA DO IPANEMA
Tema: Outros
Conteúdo: O objetivo dos abrigos solitários para os animais são os seguintes, a obrigatoriedade de que em todas as cidades tenha um centro de acolhimento para animais abandonados ou que já são de rua , para que possam ter uma alimentacão saudável e diária,cuidados de saúde e etc... as regras iriam afetar nós seres humanos que passaremos a cumprir para que os animais passem a ter uma vida mais humanizada.para que possa ser um projeto bem sucedido nós cidadãos deveremos nos conscientizar a cumprir com todas as regras.
A pessoa que seria adequada para fiscalizar e por fazer cumprir essas regras ,seria o veterinário pois esta profissão que estuda e conhece sobre os animais poderia saber diferenciar se o animal está sendo bem tratado.
Para que a regra seja cumprida necessitamos apenas da conscientização humana, e o empenho dos colaboradores que iriam se envolver a esse meio de trabalho acolhendo os animais.
Os recursos necessário seria uma renda mensal da prefeitura, da determinada cidade, para manter o abrigo funcionando,e um espaço a céu aberto para que os animais possam se sentir bem, em meio a natureza.
Justificativa: Essa lei foi projetada com o intuito de conscientizar nós serem humanos que assim como nós seres humanos temos direito ao bem estar e cuidado,os animais também tem.tendo com exemplo os cachorros que segundo a OMS possuem cerca de 30 milhões de cachorros que vivem na rua por não existir o controle de gravides das cadelas de rua que assim poderia evitar por um abrigo que iria ter o controle de nascimento através de injeções anti-cio nas cadelas ou até mesmo a castração