Academia para Infratores


Nome: Jardel Cavalcante Alves
Cidade: Santana do Ipanema
Tema: Segurança
Conteúdo: O objetivo da minha lei é que todos os jovens menores de 18 que não cumprem as regras, fossem para uma escola, passar pelo menos 1 ano com direito a visita nos finas de semana e feriado. Essa lei ira afetar os próprios jovens infratores. A Justiça deve fazer cumprir, fiscalizar e executar.
O poder Judiciário fiscaliza o cumprimento da lei e estabelece punições para quem não as seguir. Para que a regra seja cumprida devemos ver que o nosso mundo a cada dia está a pioras, muitas mortes e roubos.
Recurso Financeiro: Devemos usar uma quantia para a criação da escola e dos objetos necessários que irão fazer parte do ensino.
Recurso Humanos: Devemos aplicar um conjunto de técnicas e conhecimento administrativos especializados no gerenciamento das relações das pessoas com o objetivo de atingir os objetivos,
Recurso Naturais: Uma relação do homem e a natureza. Recursos Materiais: Recurso físico, como edifícios.
Justificativa: Eu acho importante que essa lei seja criada, pois os jovens quando são pego roubando ou fazendo outras coisas, eles ficam em um local especial e quando são soltos fazem a mesma coisa de antes.