Dispõe das regras para a reabilitação de mães e mulheres grávidas em situação de rua


Nome: Diogo Coelho
Cidade: Varginha
Tema: Outros
Conteúdo: Este projeto irá tratar da obrigatoriedade de uma instituição com ações para reabilitar mães e mulheres grávidas em situação de rua.
Deverá realizar os exames: I- Mulheres grávidas receberão o pré-natal, como também, o parto, sendo normal ou cesáreo. II- No caso das mães, deverá levar os bebês para uma ala pediátrica. III- Mães ou mulheres usuárias de drogas receberiam o tratamento e no caso de filhos ficariam com um parente ou no berçário.
Elas trabalhariam na própria instituição e utilizaríamos esta variedade de projetos e moradia para ajudar. I- Teríamos um loteamento próprio com as moradias. II- Poderiam sair e tentar emprego em outros lugares, depois de um tempo.
Os recursos serão fornecidos pelo estado e os responsáveis pela fiscalização serão os órgãos de assistência social.
Esta lei entrara em vigor a partir da data de sua publicação.
Justificativa: Pensei nesse projeto durante um passei a Três Pontas, em que observei duas mulheres grávidas moradoras de rua. A mudança que teremos será o aumento do número de empregos e a diminuição dos moradores de rua. Diretamente seriam as crianças e as mulheres da nossa nação e também indiretamente nossa sociedade com a diminuição de moradores de rua. Por isso peço a aprovação de vocês pelas crianças do futuro e pela nossa nação.