FUTURO EMPREGO,FUTURO DO BRASIL


Nome: Guilherme Rodrigues da Silva
Cidade: Brusque
Tema: Educação
Conteúdo: O objetivo da regra,é garantir que todo jovem ou adolescente,tenha apoio e acompanhamento em sua escola para escolher a profissão que deseja seguir. Precisará cumprir está regra as escolas do sistema público de ensino do Brasil.
O órgão responsável por fiscalizar o cumprimento da regra será a prefeitura Municipal e por fazer cumprir a secretaria de educação da cidade.
Para a regra ser cumprida poderão ser feitas nas escolas seminários,palestras de acompanhamento,e visita a algumas empresas para ver como funciona cada setor dela.
O apoio com As palestras os seminários e as visitas as empresas poderiam ser providenciados pela secretaria de educação do estado e do município. Firmados com o apoio do governo estadual
Justificativa: Já estou cansado de ver que jovens que saem do ensino fundamental e médio não sabem a carreira que desejam seguir. Através dessa regra dariamos apoio aos jovens para escolherem sua futura profissão, O que traria realizações pessoais,financeiras. O JOVEM É O FUTURO DO BRASIL,NÓS DEVEMOS VALORIZÁ-LO.