Lei da defesa dos animais


Nome: Livia dos Santos Ferreira
Cidade: Santo André
Tema: Outros
Conteúdo: Está lei torna obrigatório o aumento da defesa dos animais,desta forma verá menos maus tratos e mortes e mais adoções. Os donos farão carteirinhas para os animais que tenha deficiência e ferimentos graves,para fazer a carteirinha os donos terão que passar em um médico especializado para conferir a deficiência e a saúde do animal.Os hospitais terão que receber próteses,cadeirinha,medicamentos e terão de fazer uma sessão exclusiva com os animais.
Cabe a peefeirura oferecer dos medicamentos,próteses e as cadeirinhas dos animais,já as carteirinhas cabe os hospitais fornecer os papéis impressos e o plástico para incapar.
De 3 em 3 meses fiscais terão que ir de hospital a hospital,para ver se estão dando os cuidados nessesarios se as carteirinhas estão em dia se estão fornecendo os medicamentos necessarios e como esta a higiene do hospital.
Os recursos humanos são:o fiscal,veterinários,funcionários públicos e a colaboração do governo E os recursos materiais são:medicamentos,protesis,cadeirinhas e as carteirinhas.
Esta lei entrara em vigor após sua data de publicação,apenas dando um tempo de 1 ano para fornecer os hospitais as próteses,medicamentos e cadeirinhas. Esta lei abole qualquer lei que diga o contra verso do que a lei diz.
Justificativa: Eu acho que os animais são animais puros e indefesos e merecem respeito,hoje em dia tem muitos maus tratos e mortes de muitos animais o Brasil tem em media de 30 milhões de cachorros de rua e temos que mudar isso.