Limpeza e conservação nas escolas


Nome: Letícia Emanuelly da Costa
Cidade: Ibirité
Tema: Meio ambiente
Conteúdo: Esta lei tem o objetivo de conscientizar todos os alunos e pessoas da comunidade escolar para manter a conservação do patrimônio das escolas e por isso a necessidade em zelar e preservar o prédio escolar.
Deverá ser disponibilizado para as escolas cartazes de conscientização sobre a limpeza, a necessidade de fazer reciclagem no ambiente escolar e também preparar as pessoas para manter a conservação de todos os patrimônios escolares e também da comunidade.
Será exigido a fiscalização nas escolas para que todos os muros estejam sempre limpos, cabe também proporcionar concursos para que os estudantes façam artes ou pinturas na parte externa da escola.
Fica determinado a intenção de facilitar projetos sobre limpeza escolar, saneamento, preservação do patrimônio e preservação do meio ambiente.
Justificativa: Esta lei tem a justificativa para que todos possam se ajudar na limpeza de cada sala de aula, que muitas vezes ficam sujas e as auxiliares ficam sobrecarregadas. É importante que cada cidadão cumpra com o seu papel para melhor preservar a escola.