Melhor estudo público


Nome: Aynne Ramos de Araújo
Cidade: Ouro Branco
Tema: Educação
Conteúdo: A lei dispõe sobre o estudo público a ser melhor com relação aos estudos particulares. O governo deveria investir mais na questão de educação e para dar o passo que falta na qualidade, o país precisa de ferramentas mais sofisticadas.
A escolha do tema de lei se deu pelo conhecimento da falta de ensino afetar de forma negativa grande parte da população, deve-se existir um ensino público de melhor qualidade pois é necessário para o futuro do homem.
Acontece que a maioria da população que são matriculados em escolas públicas são as pessoas que não tem boa condição financeira, e a forma que são criadas não possuem limites e regras o que influência na educação escolar.
A educação de qualidade é fundamental para que as pessoas obtenham conhecimento e possam ser pessoas realizadas e trabalhadoras.
O futuro do Brasil sem a educação é incerto. Percebe-se que a necessidade de uma mudança na educação pública é de suma importância.
Justificativa: É de grande importância que os estudantes de escolas públicas tenham um ensino de qualidade e completo para que futuramente tenha sua vida agradável. É também preciso valorizar o trabalho do professor e exigir dele um tipo de influência também.