Porcentagem de Bolsas de estudos em escolas privadas para alunos com algum tipo de deficiência


Nome: Kailane Cardoso
Cidade: Rio do sul
Tema: Educação
Conteúdo: O objetivo da regra é onde as escolas privadas tenham uma porcentagem de bolsas para que os alunos com algum tipo de deficiência puderem melhorar a dua convivência com as pessoas e terem um cuidado de ensino melhor.
O responsável por fiscalizar a lei proposta será o governo e a polícia federal do estado para que certifique de quem estará tudo correto e com as devidas providências tomadas.
Para que a regra seja cumprida é preciso mostrar a necessidade de pais dos alunos a uma qualidade se estudo para seu filho e com que a escola também se preocupe com a educação dos cidadãos da sua cidade.
Os recursos necessários para essa lei sera de que a escola deverá ter um grande financiamento de dinheito para isso, espaço grande e confortável para os alunos, os materiais necessário para suprir as necessidades de cada um.
A lei começará a ser aceita no início das aulas de fevereiro no ano de 2019
Justificativa: Acho essa regra importante criar essa regra pelo fato dos alunos com deficiência as vezes não terem uma boa relação com a sociedade e família, e deveria ser transformada em lei realista para que as famílias com condições financeiras mais baixas poderiam usufruir dessa lei para garantir um bom futuro de seus filhos.