Preservação do Patrimônio público escolar


Nome: Lázaro Vital Martins dos Santos
Cidade: Ibirité
Tema: Educação
Conteúdo: Fica decretado a partir desse projeto a necessidade de es trabalhar sobre a necessidade da preservação e conservação do patrimônio público escolar, com o objetivo de ao longo do tempo obter metas satisfatórias e termos a oportunidade de estudar em um ambiente conservado e preservado para benefício de todos.
Certifica-se que a escola com um patrimônio público deve ser segura e preservada, que vise um ambiente adequado para a melhoria da qualidade de carteiras, armários e assim beneficiar o ambiente escolar.
A conservação do patrimônio escolar é uma meta a ser seguida por vários anos, percebe-se o crescimento da população de nosso país e com isso novos alunos chegarão nas escolas e estes deverão pensar e ajudar na elaboração de novos projetos voltados à conservação e preservação do patrimônio na escola.
Esta lei será fiscalizada pelos membros eleitos no grêmio ou coletivo estudantil e por vereadores do município ao qual a escola está instalada. Os vereadores municipais deverão conduzir e auxiliar o projeto em todas as escolas municipais, assim mantendo o funcionamento e cuidados necessários para o cumprimento da lei.
Justificativa: Eu quis fazer esse projeto para tentar conscientizar os estudantes e professores da escola. É bom preservar e cuidar do patrimônio público para que com o passar dos anos possamos aproveitar e ter uma escola melhor e mais bonita.