QUE ESCOLA! PÁTRIA AMADA, BRASIL!


Nome: LUIZ KÁSSIO DE SOUZA OLIVEIRA
Cidade: BRASÍLIA
Tema: Educação
Conteúdo: Toda a escola pública brasileira terá que respeitar o padrão internacional de qualidade das escolas: aulas de língua estrangeiras em Centros de Línguas, aula de educação física em Centros de Educação física com esportes diversificados, aulas de informática. Toda a escola terá laboratórios equipados, refeitórios, alimentos saudáveis, lazer e cultura, bibliotecas, bonito espaço com área verde e auditórios para apresentações culturais. Toda a escola teria que produzir conhecimentos divertidos, científicos, culturais, criativos, humanos e sensíveis.
O responsável por fazer cumprir essa lei são os três poderes: executivo, legislativo e judiciário porque todos esses poderes devem acima de tudo querer a maior qualidade para educação brasileira.
O financiamento para essa proposta virá do governo brasileiro juntamente com parcerias de grandes empresas brasileiras.
Justificativa: É importante essa lei ser transformada em lei de verdade porque todo o brasileiro deve amar sua pátria e querer desenvolvê-la. Cuidar da educação é querer um Brasil honesto, autônomo, independente, com mais paz, emprego e justiça. Essa lei é importante para a Pátria ser amada, Brasil.