Sistema de alimentação e castração dos animais


Nome: Luisa Sofia Silva Melo
Cidade: Ibirité
Tema: Outros
Conteúdo: Meu projeto tem como principal objetivo criar um sistema para melhorar a qualidade de vida dos animais de rua.
A ideia do meu projeto é propor para as cidades uma melhor condição de vida para os animais, colocando nas ruas por exemplo máquinas de ração e água para evitar que muitos animais morram de sede e fome, alguns responsáveis ficaram nos locais vigiando se está tudo em ordem. Outro ponto importante do projeto será a castração , para que as fêmeas sofrem muito no período fértil nas ruas,o custo seria por ração, aquisição de um local para os animais, pagamento dos funcionários especializados, mas é um custo baixo perto de coisas que gastam muito com coisas desnecessárias.
Justificativa: Eu acho que esse projeto deve ser colocado em prática, para ajudar os animais, pois diferente de nós eles não podem falar, não podem pedir ajuda, tem que esperar a caridade das pessoas. Eles devem ter prioridades pois são seres vivos, dão amor e carinho e merecem ser felizes isso ajudaria muito a vida deles.