Valorização do Profissional Público


Nome: Aléssia Rita de Almeida.
Cidade: Pinhão
Tema: Educação
Conteúdo: Os objetivos deste projeto são para que a população tenha mais gratidão pelos profissionais públicos que monitoram, cuidam e transmitem conhecimento aos seus filhos e a eles mesmos quando eram jovens.
Para isso será necessário um inspetor que irá checar se as palestras têm um bom andamento e também agentes que poderão ser consultados ao caso de denúncia de violência ou desacato aos profissionais públicos.
sobre esta lei o público tem de ter comprometimento com as palestras oferecidas pela Prefeitura, a respeito de psicologia e a importância do órgão público para o bom funcionamento da sociedade municipal. Poderá também ser instituída propagandas digitais , cartazes e divulgações em centros comerciais, falando da importância da presença nas palestras educacionais e essenciais para a convivência pacífica e respeitosa da comunidade com os trabalhadores, que atendem as suas necessidades como saúde, transporte e conhecimento.
Serão necessários recursos humanos como a consideração, apoio e compreensão sobre palestras oferecidas e também recursos financeiros para financiar o centro de palestras nos bairros igualmente para a contratação dos profissionais que o projeto precisa para ter andamento regular como psicólogos, profissionais do ramo já aposentados, membros do Ministério dos Direitos Humanos, zeladores, inspetor de palestras e também um grupo de pessoas competentes que gerenciem os locais onde aconteceram estes eventos.
Poderão ser obtidos os recursos financeiros, reorganizando os impostos já pagos, sobre donos de grandes indústrias comerciais e agropecuárias, sobre os grandes agricultores e pecuaristas que baseiam a capitalização de minha pequena cidade e uma organização construída para fins lucrativos para os Municípios que terão esta lei.
Justificativa: Esse projeto designa uma importante missão ao longo de seu desenvolvimento, que se resume sobre a formação de uma de uma geração mais aberta e respeitosa do que as anteriores, valorizando os pilares do país, que são todos os funcionários públicos que zelam pelo cuidado a vida, a manutenção e a restauração dos danos de estruturas públicas, bem como a educação e a cultura de todos os habitantes que formam nossa nação, tão bem estruturada fisicamente quanto moralmente.