Vamos Cuidar do Nosso Planeta para o Futuro


Nome: Raíssa Vitória Alvea
Cidade: Pinhão
Tema: Educação
Conteúdo: O objetivo do meu projeto é estabelecer políticas públicas para resolver os problemas de buracos na camada de ozônio, para que nós tenha um planeta mais saudável, livre de gazes tóxicos e consequentemente diminuirá buracos na camada de ozônio e com isso reduziria doenças como câncer de pele. cataratas ocasionadas pelos raios ultravioletas que passam por esses buracos. Conscientizar a população, em especial os donos de grandes empresas que produzem gazes tóxicos na fabricação de seus produtos.
Ficam responsáveis pelo projeto, profissionais da área de meio ambiente e toda a população.
Serão feitas palestras de conscientização sobre a gravidade dos problemas causados e para o incentivo do cuidado ao meio ambiente.
O poder público deve custear gastos como materiais didáticos para os alunos e o R.H deve apresentar profissionais habilitados para falar sobre esse tema em cursos para formação de professores para que esses saibam mais sobre o assunto para ensinar seus alunos.
O poder público fica responsável em custear esse projeto através de verbas destinadas a Educação.
Justificativa: É necessário cuidar mais do nosso planeta para que não se forme mais buracos na camada de ozônio para não prejudicar a nossa saúde com doença e outras coisas mais.