Controle do uso de fogos de artifício


Nome: Aroldo José Isaías de Moraes Junior
Cidade: Rio Claro
Tema: Saúde| Meio ambiente| Segurança
Conteúdo: 1O uso de fogos de artifício será restrito a áreas de patrimônio público, ou caso se queira utilizar do mesmo em áreas residenciais deve-se pedir uma autorização a postos do governo ou no cite, e respeitar leis sobre o máximo de decibéis permitidos (a ser definido).
As áreas de concentração durante esses eventos deverão contar com alta segurança, base móveis do Samu, corpo de bombeiros.
O civil que soltar fogos e não tiver autorização receberá uma multa de 3.000 reais.
Maiores investimentos em fogos de artifício mais silenciosos.
Essa ideia surgiu com base no número médio de pessoas que se tornam deficientes, ou membro do seu corpo mutilado, na última década cerca de 5 mil pessoas, além de, com essa prática poder garantir mais segurança as pessoas e aos animais, pois se utilizar-se dessa prática pode- se diminuir os acidentes além de inviabilizar um dos meios de comunicação entre traficantes.
Justificativa: Essa ideia surgiu com base no número médio de pessoas que se tornam deficientes, ou membro do seu corpo mutilado, na última década cerca de 5 mil pessoas, além de, com essa prática poder garantir mais segurança as pessoas e aos animais, pois se utilizar-se dessa prática pode- se diminuir os acidentes além de inviabilizar um dos meios de comunicação entre traficantes.