Escola e tecnologia


Nome: Matheus de Araújo Barreto
Cidade: Brasília
Tema: Educação / Cultura| Outros
Conteúdo: Toda Escola Nacional tem que ter computadores e conexões a internet de qualidade e deve ser monitorada constantemente. Ela é imposta para melhorar a educação e para que os alunos tenham o conhecimento de come mecher e trabalhar com computadores e meios de tecnologia; que são muito utilizados hoje em dia. O objetivo é ter pelo menos 1 aula com estudo da informática, por semana.
Os fiscais deveram ser técnicos de TI, especializados para que eles guiem os alunos em seus trabalhos e façam manutenção dos aparelhos.
O governo destinar mais verba as escolas públicas para que eles possam estabelecer esses aparelhos e funcionários. E as escolas tem que investir sua verba nessa área.
Verba requisita do governo (no caso de escolas públicas), funcionários selecionados e com formação, e aparelhos de boa qualidade e quantidade média, para que se possa ter um estudo de melhro qualidade e de ampla aprendizagem.
O uso desses aparelhos deve ser monitorado, e não deve ser usado por alunos para nenhuma outra atividade que não seja escolar.
Justificativa: O principal motivo é que a tecnologia está cada vez mais presente nos trabalhos de hoje em dia, e ter um conhecimento de como mecher em um computador e usar a internet, para fins de trabalho, está cada vez mais abundante no mercado de trabalho. Por isso Todos os alunos, não importa a área que gostaria de se especializar, tem que saber pelo menos o básico. Além disso é um ótimo método de aprendizagem das matérias, por haver diversos programas de aprendizagem nos computadores.