FAIXAS DE TRÁFEGO EXCLUSIVO PARA VEÍCULOS DE EMERGÊNCIA


Nome: Livia Nunes Sarafim
Cidade: Rio Claro
Tema: Transporte
Conteúdo: Implantação de uma faixa no lado direito para o tráfego exclusivo de viaturas policiais, ambulâncias e bombeiros. Para atender rapidamente às chamadas, pedidos e ocorrências, para o bem de todos. Caso algum outro veículo trafegue na faixa, receberá uma multa de alto valor. Todos os motoristas devem cumpri-la.
Será necessário, os responsáveis pelas leis de trânsito e o adicionamento de câmera próximas às faixas para fiscalizar quem não está cumprindo a lei.
Para funcionar, além da aprovação da lei, deve ser colocado as faixas e a câmera de capturar quem está desobedecendo a lei.
Será necessário a utilização de recursos financeiros, materiais e humanos, para o valor gasto para a compra e a utilização de tintas para pintar a faixa, além dos gastos com as câmeras de fiscalização.
Justificativa: É importante a criação dessa lei, para poder tender às pessoas da cidade, para poder ajudar mais. Como, por exemplo, chegar mais rápido ao local da ocorrência, para capturar o bandido, apagar as chamas que estão se alastrando, socorrer pessoas com problemas de saúde.