Saúde para todos


Nome: João Carlos dos Santos
Cidade: Vargem Grande do Rio Pardo
Tema: Saúde
Conteúdo: O governo deverá criar um órgão com cadastro de idosos e deficientes físicos que possuem alguma dificuldade de locomoção e que possam pedir ajuda através de um aplicativo para que eles recebam atendimento médico sem sair de casa e com mais rapidez em situação de emergência.
Capacitar e orientar as famílias que tenham pessoas com deficiências para que possam ser acompanhados e orientados de acordo as suas dificuldades e limitações e ter uma vida normal na sociedade.
Promover nas escolas cursos de capacitações para os funcionários em parcerias com a secretaria de saúde para oferecer um atendimento de qualidade às pessoas com deficiência de acordo a especificidade de cada um.
O governo deverá fornecer todo tipo de medicamento gratuitamente e entregar na residência, independentemente de onde se localiza sua moradia. Esse programa deverá ser implantado para todos aqueles que não possuem condição de locomoção e de comprar os medicamentos que necessitam.
Justificativa: No Brasil podemos observar que as pessoas que possuem alguma dificuldade não têm um atendimento de saúde necessária, e sem saúde não á vida.