Assedio, nunca mais!


Nome: rebecca youssef alvetti
Cidade: Joinville - SC
Tema: Segurança
Conteúdo: Lei que cria um aplicativo grátis para mulheres que em rotina sofrem assédio moral ou sexual, todos sem exeçao deverão cumpri-la , para que exista um descrecimo de assédios ...
Quem irá fiscalizar essa regra será uma equipe de fiscais mulheres contratadas pelo governo, que toda vez que a mulher que está sofrendo essa situaçao discar no aplicativo um alerta, a equipe deverá e poderá aplicar uma consequência justa para a pessoa que esta cometendo isso.
Quem não cumprir essa regra sofrerá uma consequência justa como: serviços comunitários, cestas básicas, etc
Os salários das fiscais serão pagos com ajuda do governo e como o dinheiro obtido pelo numero de uploads do aplicativo que também gerará lucro para outros gastos como: transporte e segurança
Tudo sera feito e aplicado de forma justa , cada cidade terá uma equipe de fiscais que ficarão responsáveis por aplicar essa lei , seja pelo aplicativo ou vendo pessoalmente.
Justificativa: Mulheres passam por situações como esta todos os dias, e muita das vezes as pessoas que cometem isso, nao se preucupam e nem se importam e as vezes passam como se nada tivesse acontecido.Nós, mulheres merecemos passear ou trabalhar em paz, sem incomodaçoes desse tipo.