Direito de cada cidadão


Nome: Jurandy Henrique da Silva Souza
Cidade: Caruaru
Tema: Direitos da Mulher
Conteúdo: A minha lei propõem que todos moradores de rua recebam uma moradia e uma renda mensal para que ninguem passe fome quem vai precisar cumprir essa lei e o presidente, vereadores e a comunidade deve ajuda.
Os vereadores irão bota um fiscal para fiscalizar as ruas também patrulhamento em cada bairro para encontra esses necessitados. E também voluntarios para ajudar isso e essa causa essa lei funcionar.
Para que essa regra seja comprida eu quero que essa regra seja oficialmente posta no livro e comprida e nosso pais melhore.
Vai precisar passar no G1 ser posto na internete comentado na televisão. É discutido entre presidentes se você conhecer um mendingo ou se ja viu um eu qeria dar um numero para você entra em contato um grupo de bairros para fala onde tem um nessecitado é etc. Vai ter 4 patrulhas em cada bairro. Vai precisar também de uma quantia de R$1.000.000,00 para construir cada dar alimento essa quantia da pra comesar esse projeto.
Deverá ter uma pessoa para conversar com os nessecitados levar para uma conversa e explica como vai aconteser para ele se beneficiar e viver melhor.
Justificativa: Eu acho importante porque agente ver quase todos os dias gente passando fome não sei nos outros mais em mim doi muito eu não poder ajudar essas pessoas essa lei precisa funcionar para que nos possamos olhar as ruas e não ver gente passando necessidade isso vai dar uma alegria não so em mim mas em mim mas em muita gente.