A grande vergonha dos ceres humanos sobre o menho ambiente


Nome: Marcelo Francisco Carvalho dos Santos
Cidade: Caruaru
Tema: Meio ambiente
Conteúdo: A minha lei merece cer comprida por todo mundo que e o menho ambiente limpa os rios não jogar lixo na rua por que so causa poluição e faz mal parra todo o planeta não so para o Brasil. O que eu acho proibido a fauta de ruas causado porque chove e fica varias posas de lama e o lixo que as pessoas não tem coragem de jogar fora e isso e muito xato.
Para mim os deputado mas tambem não so os deputado tambem as pessoas que moram nos bairo por que isso e muito nojento eu não intendo as pessoas ficam jogando lixo na pranha mas ceno que tem lago varias lixeira na frente da praia, iso o lixo que vai para a água, da praia estraga a terra e mata os peixes tartarugas etc...
Na minha opinião ceria interesante diversas placas de prevencao de joga lixo por todo canto para novamente as pessoas parrarem de jogar lixo no chão e fazer o bem para todo o menho ambiente e acim cera bom para terra para os cervivos e os animais de toda terraa e isso ceria bastante legal ce isso a contece.
Na minha opinião pode cer obtidos com dinheiro ou cem dinheiro tanto faz o certo e cada um bota o ceu lixo na lixera e acim a terra jirra finalmente limpa ce todas ajudarem um poco e poriso eu cuido do menho ambiente espero que voce cuide dele tambem.
o que eu acho dessa lei e a limpeza e eu espero que todos fazam sua parte do menho ambiente para limpar todo o nosso planeta terra.
Justificativa: Eu acho muito importante cria essa regra por que ela e bastante legal e eu acho que ela pode fazer augua diferencia para a nossa umanidade e eu acho que ela deve ce trans forma em uma lei para ver ce os umanos tomam vergonha na cara.