Higiene nas escolas


Nome: Nayalle Ingrid Lourenço dos Santos
Cidade: Caruaru
Tema: Direitos da Mulher
Conteúdo: Lei que exige higiene nos banheiros das escolas por motivos de não ter materiais adequado para prevenir bacterias por causar mal-estar nos alunos por isso que precisaô ele pia para lava as mauôs produto de limpeza para manter a higiene vaso sanitária com descarga.
O responsavel por fiscalizar essa lei serão os proprios alunos que verificarão se esta lei estar sendo comprida. É fora da escola a secretaria de educação.
A secretaria de educação se dirigira às escola e verificará se as mesmas estão comprindo está lei.
Os alunos que acharem que esta faltando essas coisas em sua escola poderá fazer uma petição para a Secretaria de educação providenciar esses materiais.
É muito importante informar que a merenda e os filtros também, precisam de higiene. Também hospitais publicos e banheiros quimicos.
Justificativa: Porque e sempre bom termos a higiene nas escolas, nos hospitais, banheiros quimicos porque precisamos de higiene e também para prevenir bacterias. E muito importante ter higiene na sociedade por isso que precisamos transforma essa lei de verdade e também para previnir doenças. Por isso é importante temos hegiene ou hábitos que conduzem ao bem-esta e a saúde; limpeza