Igualdade com toda sociedade LGBT


Nome: Letícia Valéria Gomes da Silva
Cidade: Caruaru
Tema: Direitos da Mulher
Conteúdo: Lei que adverte qualquer tipo de violência nas escolas, violência física verbal psicológica, moral e sexual. Com toda comunidade LGBT que todos os dias são violentamente agredidos, chingados e mortos,
O responsavel por fiscalizar essa lei serão, dentro da escola: professores os coordenadores diretores tutores supervisores.
Os professores, coordenadores, diretores, tutores, supervisores, ficarão responsáveis por ouvir a denuncia da pessoa que foi agredida e chamar os responsáveis do agressor para discutir o assunto e o responsável pelo ato receberá uma suspenção.
É importante informar que as pessoas que verem o ato poderão procurar alguém da gestão da escola ou o professor responsavel pela aula e falar o que viu para que se tome providências e sera mantido sigilo absoluto.
Justificativa: E muito importante que essa lei exista porque o que a sociedade presencia hoje em dia são muitos casos de violência e alguns ou muitos são pela falta de igualdade social com a comunidade LGBT por achar que são totalmente incomuns e que não deveriam existir e por isso os homicídios os espancamentos e muitas denuncias são aceitos mas não e dada a importancia que deveria, e é por isso que passa despercebido e as pessoas que querem ser aceitas acabam sendo agredidas ou mortas sem ser ouvidas.