Lar para todos


Nome: Douglas Vinícius dos Santos
Cidade: Caruaru
Tema: Saúde
Conteúdo: Minha lei propõe dar 1 casa mobiliada para moradores de rua e vítimas de desabamento de enchentes. Essa lei se destina a todos que não tem moradia nem comida, e a presidencia deve cumpri-la.
Todos fucionarios públicos e o GOVERNO FEDERAL para que seja cumprida essa lei que ira beneficiar as pessoas que precisa dessa casa.
Aumentando os impostos das pessoas que tem uma condição financeira muito alta, para que possa investir mais nessa lei que ira tirar muita gente da pobreza.
irá precisar em cerca de 5 milhões por ano para arrecada dinheiro suficiente para iniciar as construções dessas casas e deixa todas mobiliadas.
Está lei irá propor que muitas pessoas saiam da pobreza e também mudar o brasil pra melhor, claro precisam da colaboração de todo mundo para um brasil melhor.
Justificativa: Acho importante por que acho triste demais ver pessoas morando nas ruas das cidades ou até morando em baixo das pontes, todas essas pessoas sem comida e triste demais. Esta lei precisa se tornar lei de verdade para ajudar essas pessoas humildes demais que não há uma casa pra moradia delas.