Mais viaturas nas ruas


Nome: Mateus Silva de Menezes
Cidade: Caruaru
Tema: Educação / Cultura
Conteúdo: O projeto mais viaturas nas ruas tem como base o incentivo das escolas e dos pais a uma profissão tão importante para a sociedade, muitas crianças que querem ser policiais acabam desistindo por falta de incentivo e acompanhamento dos familiares, essa lei vai ajudar a quem desde pequeno sonhou em entrar para essa profissão.
Pessoas que poderam ser chamadas de fiscalziadores vão ir para todo o Brasil durante a manhã e a tarde fazer palestras nas escolas explicando como é lá dentro e incentivar os alunos que quizerem seguir o sonho.
A autorização dos diretores e cordenadores para que o projeto possa ser realizados em sua escola
Vale transporte para que eles possam viajar, vale refeição para eles se alimentarem lousa e laís para as palestras e caixas de som microfomes. São retirados dos impostos que são tirados hoje, que já são mais do que o suficiente para pagar.
Justificativa: Por que eu já vi amigos meus que sonhavam em ser policiais dizendo que a mãe falava que era preogozo demais em fim não dava nenhum surporte so botava ele pra baixo e todos sabemos como é importante a aprovação dos pais.