Palestra encorajadora.


Nome: Maria Luisa Riccordi
Cidade: Bento Gonçalves
Tema: Direitos da Mulher
Conteúdo: Propõe em fazer uma vez por mês obrigatoriamente uma palestra com membros da sociedade LGBTI, negros, índios, africanos, gordos, etc, para contar como é difícil ser a pessoa que eles são, passando por preconceitos, assim encorajando as pessoas da mesma sociedade a não se esconderem e mostrarem as pessoas maravilhosas que eles são.
O poder executivo, o qual em esfera federal é representado pelo presidente, na estadual pelo governador e municipal pelo prefeito.
Montar um palco na cidade que será feita a palestra, e procurar pessoas que estejam determinadas a falar sobre elas.
Arrecadar dinheiro através de patrocínio de empresários e de eventos como jantares e almoços para conscientizar a população sobre a comunidade LGBT, etc.
Justificativa: Por mais que varias pessoas não aceitem a comunidade, terem a oportunidade de ver como essas pessoas se sentem quando as desrespeitam, eles terem a oportunidade de conhecer a história dessa pessoa, de como ela lutou para chegar onde está hoje, como passou por todas as dificuldades e diferenças de conviver com pessoas que não as respeitava. Porque todos merecemos respeito por mais que não aceitamos devemos respeitar e nos colocar no lugar do outro e ver como ele se sente.