Parar de dar panfletos nas ruas


Nome: Isteganny Gabriely Ferreira Castro de Amorim
Cidade: Caruaru
Tema: Meio ambiente
Conteúdo: Eu quero propor que parem de destribuir panfletos nas ruas pois sempre jogam na rua e isso polui o meio ambiente além disso ele dá mais trabalho para os coletores de lixo de rua eles trabalham mas se parassem de entregar esses panfletos o trabalho deles diminuiriam. Eu destino essa lei para os panfletistas e as empresas de marquetim, dentista e etc.
Eu acho que os proprios trabalhadores de coleta poderiam comunicar aos responsaveis (policiais ou guardas da cidade) e as pessoas que costumam andar no centro da cidade.
Na minha opinião as pessoas que estivessem cometendo a ação de distribuir os panfletos deveria receber uma multa de no minimo 100 reais (maximo 150 reais) e se continuassem deveria ficar no maximo 3 dias na delegacia pois se é uma lei deveria ser totalmente cumprida.
Na parte dos recursos financeiros não tem o para que gastar dinheiro pois só retiraremos os panfletos. Nos humanos podemos dizer que a poluição pelos papeis jogados na rua irá acabar, nos naturais a cidade ficara lima e os animais irão ficar sem lixos em seus machucados e em outros casos e nos materiais a natureza não terá que ser desmatadas para fazerem simples panfletos.
O que não coloquei é a que a natureza estará bem porque não será desmatada para panfletos e semper a rua não estara suja de papeis de propaganda.
Justificativa: Por que sempre que andamos na rua sempre escurregamos em um panfleto (uma idosa escurregou em um panfleto e quebrou a perna eu presenciei isso) Sempre que saio na rua piso em um papel de propaganda isso é muito chato sempre ter que balançar o pé para um panfleto desgrudar do chinelo, e é muito ruim presenciar acidentes por conta de papeis jogados nas ruas essa é a minha proposta de lei para o Brasil.