Transporte Internet


Nome: Leonardo Silva Macedo
Cidade: Altinho
Tema: Transporte
Conteúdo: O projeto de lei, transporte Internet, tem como objetivo implantar em transportes públicos (ônibus) Internet gratuita para os usuários. Em uma realidade cada vez mais tecnológica é importante que as pessoas tenham acesso a uma ferramenta tão útil como a Internet, para entretenimento, consumir conhecimento e outras coisas. Para cumprir essa lei, o governo com a ajuda de órgãos relacionados com transporte, deverão implementar a ferramenta nos veículos.
A lei terá que ser fiscalizada pelos usuários, funcionários e pelo Ministério dos Transportes. A fiscalização será importante para que as pessoas coloquem em prática e passam utilizar corretamente o novo recurso.
Se houver o descomprimento da lei, os responsáveis pelos transportes levarão uma multa além de uma advertência com um prazo para cumprirem a lei.
Os recursos para o projeto deverão ser obtidos através das empresas de transportes públicos como o ônibus, e com colaboração do governo que irá designar funcionários para fiscalização.
Justificativa: A justificativa para minha lei é que as pessoas utualmente então cada vez mais conectadas e durante a viagem de ônibus as pessoas precisam de algo para fazer o que seria permitido através da internet no transporte.