Velocidade padrão


Nome: Jonas Pires Martins
Cidade: Joinville
Tema: Transporte
Conteúdo: O Governo Federal deveria decretar que os veículos automotores comerciais e de passeios venham com o velocímetro na velocidade do padrão das leis (110km/h).Quem deve cumprir são as indústrias automobilísticas.
A fiscalização será feira pelo Contran e Denatran e a aplicação será em todo o território brasileiro.
Se a lei não for cumprida as indústrias automobilísticas podem sofrer sanções em suas vendas, mas se a lei for cumprida o imposto será reduzido.
Trata-se apenas de uma adequação das indústrias automobilísticas para a produção do velocímetro com o novo padrão da lei.
Justificativa: Eu acho importante o velocímetro dos veículos automotores comerciais e de passeios fossem até 110km/h, pois nossas leis de trânsito são claras a velocidade máxima no país é até 110km/h então defendo que estes veículos venham com o padrão das leis, evitaríamos muitos acidentes, as industrias de multas e, além disso a corrupção. Neste caso deveríamos ter e exceções em carros de segurança pública, ambulâncias, policiais e bombeiros. Já existe no mercado os carros elétricos e híbridos que possuem este sistema mas são veículos importados, se o sistema funciona para estes casos porque para todos os outros não? Este é meu projeto de lei o que é para um caso deve ser igual para todos, com isso teremos muito mais benefícios e segurança.