Alteração do regulamento Câmara Mirim 2020 para estudantes

Por causa da pandemia da COVID-19, a edição do Câmara Mirim deste ano foi adiada para 2021, ainda sem data definida.

Apesar de estarmos muito tristes com toda a situação, entendemos a necessidade de proteger todos os que estão envolvidos na realização do programa.

Para que os estudantes interessados em participar não sejam prejudicados, a Equipe do Plenarinho altera o regulamento atual, assumindo o seguinte compromisso:

Todas as propostas enviadas em 2020 serão consideradas na seleção dos três projetos de lei a serem discutidos e voltados na edição de 2021.

Estudantes matriculados no 9º ano do ensino fundamental e que, em 2021, já estiverem no 1o ano do ensino médio, não serão excluídos, apesar de estarem fora do ciclo de ensino ao qual o programa se destina.

Dúvidas devem esclarecidas pelo e-mail camaramirim@camara.leg.br.

Clique para ler o regulamento para estudantes.

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

2 Comentário(s)

  • by Rebeca Mariane postado 05/12/2020 17:39

    Eu acho injusto só os estudantes do quinto ano pra cima poderem participar. Acho que o terceiro e quarto ano do ensino fundamental tabém poderiam participar

    • by Turma do Plenarinho postado 07/12/2020 14:40

      Oi, Rebeca! A gente entende como você gostaria de participar e acha isso muito, muito legal. Mas, estudando a base curricular do ensino fundamental, percebemos que o Câmara Mirim estava mais alinhado às disciplinas escolares a partir do quinto ano! Mas participa no ano que vem! Esperamos você! Abraços da Turma!

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos