Trívia – volta às aulas presenciais

Ilustração. O fundo é em tons de rosa. No centro da imagem, aparece o Zé Plenarinho com uma mochila amarela nas costas, máscara vermelha que cobre a boca e o nariz. Ele faz sinal de positivo com uma das mãos. De um lado dele está Adão. Ele usa mochila cinza e uma máscara como a de Zé, mas na cor amarela. Do outro lado, Edu coruja usa máscara azul, mochila vermelha com detalhes em amareloe segura um pequeno frasco.

E aí, plenamigo, preparado para voltar às aulas presenciais? Teste nessa trívia os seus conhecimentos sobre como se proteger do novo coronavírus na escola! 

Se precisar, consulte aqui o post que a gente fez explicando os principais cuidados que você precisa ter. E não deixe de seguir as orientações da sua escola e da secretaria de ensino da sua cidade!

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

4 Comentário(s)

  • by Rebeca Mariane postado 02/12/2020 22:22

    eu achei bem educativo

    • by Turma do Plenarinho postado 03/12/2020 11:42

      Que bom, Rebeca! É muito importante saber direitinho como se cuidar – se a gente faz a nossa parte, todo mundo fica protegido, né? Abraços da Turma!

  • by Heloysa Mouraria postado 05/03/2021 19:16

    Passei aqui no site para uma tarefa escolar e pedia para explorar o site né? Aí ok, vim na parte de jogos e vi o jogo falei:- Vou jogar! E A-M-E-I depois de umas semanas na escola mesmo com esse caos todo que o mundo inteiro está passando, a gente do nada sei lá passa a levar menos a sério sabe? Então resumindo achei bem educativo como a Rebeca Mariane. Beijo turma!

    • by Turma do Plenarinho postado 05/03/2021 19:49

      Que ótimo, Heloysa. Nossa intenção era essa, mesmo – deixar todo mundo atento aos cuidados que precisa ter! Agradecemos muito o seu comentário e o elogio! Volte sempre, estamos sempre com muitas novidades! Abraços da Turma!

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos