PlenaRetrô – a Retrospectiva 2021 do Plenarinho

Estamos nos últimos dias de 2021, um ano tão ou mais complexo que seu antecessor. Se em 2020, o desafio era lidar com o isolamento e as exigências impostas pela vida on-line, neste ano, foi preciso muito bom senso e jogo de cintura para enfrentarmos a volta gradual ao convívio presencial. 

Pode? Não pode? Quanto pode? Como pode? Volta atrás? Dá um passo à frente? Foi um ano inteiro tentando responder a essas perguntas com um olho no avanço da vacinação, outro nos números da pandemia.

Para a equipe do Plenarinho, foi um ano especialmente desafiador. No primeiro semestre, a Covid-19 nos pegou, mudando nosso ritmo de trabalho e enchendo nosso coração de preocupação. No segundo semestre, tivemos que nos mudar e agora estamos de casa nova. Passamos a fazer parte da Escola da Câmara!

Não foi moleza, mas conseguimos chegar aqui com a sensação de dever cumprido. E com a cabeça fervilhando de ideias para os próximos 365 dias.

Vem com a gente relembrar um pouco do que fizemos ao longo de 2021!

Ufa! Foi um ano intenso, mas que terminou bem porque estivemos lado a lado, de mãos dadas, como sempre. E é assim que a gente quer estar em 2022 também! Vem com a gente?

Um abraço (ainda virtual) de toda a Turma do Plenarinho!

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos