Participe do concurso de planos de aula “Brasileiras Inspiradoras”!

Educadora, educador, que tal trabalhar temas como representatividade e empoderamento feminino em sala de aula e ainda ganhar prêmios por isso? Participe do concurso de planos de aula baseados no nosso e-book “Brasileiras Inspiradoras”! (Prazo encerrado! Aguarde o resultado!)

Quem pode participar?

Educadores e educadoras do 2° ciclo do Ensino Fundamental de escolas públicas e privadas de todo o Brasil.

Como participar?

Comece dando uma boa olhada no nosso e-book. Depois, crie um plano de aula cujas atividades sejam baseadas nele e envie pra gente! Nosso e-mail é plenarinho@camara.leg.br.

>> A gente tem um documento pra ajudar você a estruturar suas ideias. << (clique no link com o botão direito do mouse e selecione a opção “salvar link como…”)

Você pode mandar quantos planos de aula quiser, mas só um deles poderá ser premiado.

>> Consulte o regulamento na íntegra. <<

Até quando participar?

Prazo encerrado! Aguarde o resultado! A divulgação do resultado será no dia 02 de junho de 2023, aqui no portal.

E a premiação?

Os(as) autores(as) dos três melhores planos de aula receberão um diploma, um kit de obras da Edições Câmara para si e para a sua escola e um pôster exclusivo, ilustrado pela equipe de design do Plenarinho, com o seu retrato.

Os planos de aula vencedores serão publicados no Portal Plenarinho e servirão de inspiração para educadoras e educadores de todo o Brasil.

Sobre o e-book

O e-book “Brasileiras Inspiradoras” está em sua quarta edição. Criada em 2020 pelo Plenarinho, a publicação eletrônica é uma coletânea de perfis de mulheres que marcaram seus nomes na história do nosso país com sua coragem e pioneirismo. A edição de 2023 traz 58 personagens que são pura inspiração!

Reprodução autorizada desde que contenha a assinatura "plenarinho.leg.br - Câmara dos Deputados" e não seja para fins político-partidários

Comente!

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos marcados com * são exigidos