PRAÇA PARA TODOS


Nome: Davi Tiago Simas
Cidade: Governador Celso Ramos
Tema: Educação / Cultura| Saúde| Esporte
Conteúdo: Construção de uma praça com área verde, espaço para manifestações culturais e pistas para esportes radicais em todas as cidades, acessíveis para todos, com câmeras de segurança e equipe de manutenção.
As Secretarias de Obras, Planejamento, Esporte, Cultura, Turismo e Fundaçõs Ambientais Municipais serão reponsáveis em executar e fiscalizar a obra.
O espaço deverá ter a infraestrutura necessária e de qualidade para que a população possa realizar as atividades de: Skate Street, Slackline, Le Parkourk, Pump Track, paginação e ciclismo. O espaço também conta com um estacionamento para carros, motos e bicicletas e local exclusivo para a gastronomia. Deverá ter acessibilidade, espaço verde , espaço cultural.
OExecutivo municipal deverá apresentar o Projeto e a previsão orçamentária até o final do ano subsequente da aprovação da Lei. Após a obra ser aprovada o Município receberá uma ajuda de custo do Governo Federal no valor de 50 salários mínimos para a execução do projeto.
Esta Lei entra em vigor, a partir da data da sua publicação.
Justificativa: O esporte e o lazer são fatores de desenvolvimento humano, porque contribuem na formação integral das pessoas e na melhoria da qualidade de vida do conjunto da sociedade.