Pirataria legalizada


Nome: Mariana
Cidade: Aracaju
Tema: Educação / Cultura| Segurança| Direitos da Mulher
Conteúdo: A pirataria, é considerado um crime no Brasil; mas mesmo assim sabemos que muitas pessoas que não tem condições de pagar o preço original do produto, opta por uma forma mais barata; mesmo sabendo que é um crime e que pode se ter prejuízo. então devemos pensar nessas pessoas e também nas escolas púbicas que não tem condições de comprar o determinado material e precisam utilizar desta pirataria para conseguir passar filmes etc. Nas escolas particulares isso também acontece; e devemos pensar que, por exemplo neste tempo de pandemia os estudantes podem precisar assistir á algum filme e precisam pegar este filme do youtube. Então o governo deve disponibilizar todos os filmes ou episódios de algum tipo de série que são usados na sala de aula.
Voluntários que irão se disponibilizar e também eles vão precisar pedir os direitos autorais daquele filme, para que não tenha nenhuma pirataria.
Todos os filmes que estão de forma ilegal no youtube ou em outro app, devem ser banidos.
Primeiramente devem falar com todas as escolas para pedir os filmes que serão necessário, e depois pedir todos os direitos autorais para os filmes e esses direitos autorais serão pagos pelo os impostos que nossos pais pagam que são direcionados a cultura.
Justificativa: Eu acho importante que isso seja feito pois, eu acho muito errado e falta de respeito com as pessoas que criaram os filmes, mas nós precisamos do conteúdo, então muitos professores precisam utilizar desta pirataria para passar o filme.